Gesso em Curitiba PR!!

REBAIXAMENTO DE FORRO CURITIBA

O gesso do forro precisa de um retoque? Existem rachaduras ou buracos no forro que você precisa consertar? Então talvez seja a hora de realizar seu projeto de rebaixamento de forro Curitiba conosco. Com o tempo, tudo precisa de um pouco de manutenção e isso inclui o rebaixamento de forro Curitiba que recebe o peso da força destrutiva da gravidade trabalhando constantemente contra ele.

REBAIXAMENTO DE FORRO CURITIBA

Interessado em realizar o rebaixamento de forro Curitiba na sua residência ou empresa? Os rebaixamentos de forros Curitiba podem ser realizados em qualquer cômodo, até mesmo banheiros e cozinhas.

Eles não apenas ajudam a esconder a fiação e as tubulações expostas, mas também podem se tornar o ponto focal de sua sala e aprimorar o design de interiores de seu espaço.

Os rebaixamentos de forros Curitiba também abrem várias opções de iluminação para criar o ambiente certo para o seu quarto.

Por que realizar o rebaixamento de forro Curitiba?

A principal razão para realizar o rebaixamento de forro Curitiba é para ocultação. Em muitas propriedades, a maior parte da fiação elétrica e dos tubos de encanamento é construída no contrapiso de concreto e dentro das paredes.

Se você instalar ar-condicionado, mais dutos precisam passar ao longo do forro. E, se você adicionar mais pontos de iluminação, precisará adicionar ainda mais fios ao longo do forro. Finalmente, se você quiser adicionar um ventilador de forro, será necessário pendurá-lo no contrapiso de concreto. Isso torna o forro um local movimentado, cheio de fiação elétrica para ventiladores e luzes, dutos para unidades de ar-condicionado e encanamentos.

Os rebaixamentos de forros Curitiba são usados para esconder todas essas coisas. Mas, um rebaixamento de forro Curitiba pode fazer muito mais do que apenas esconder coisas. Ele pode ser usado para melhorar o design geral de qualquer ambiente.

De que é composto o rebaixamento de forro Curitiba?

Hoje em dia, os rebaixamentos de forros Curitibautilizados para a construção são fabricados a partir de rebaixamentos de forros Curitiba de gesso cartonado. O forro de gesso cartonado é feito pela combinação do pó fundido, também conhecido como gesso, com fios de fibras que mantêm a prancha unida.

Peças de forro de gesso normalmente vêm em um tamanho padrão de 4 x 6. Elas são colocadas no lugar e pedaços menores são cortados para caber nas laterais do forro quando encontram a parede.

Edifícios mais antigos podem ter placas de forro feitas de amianto. No entanto, o amianto é um conhecido como agente cancerígeno e não é mais usado como material de construção.

Como é feito o rebaixamento de forro Curitiba?

Antes de realizarmos o rebaixamento de forro Curitiba, é necessário que haja uma estrutura no forro. Geralmente esta estrutura é feita de alumínio. Uma vez que a estrutura do forro está no lugar, o rebaixamento de forro Curitiba é simplesmente levantado e parafusado na estrutura do forro. Depois que todas as peças de forros de gesso cartonado estão no lugar, os espaços entre o rebaixamento de forro Curitiba cartonado são cobertos com tela, que é uma forma de tecido de juta ou fita plástica. Em seguida, uma camada de gesso é aplicada em todo o forro para dar uma aparência lisa. Por fim, o rebaixamento de forro Curitiba é pintado.

Qual o espaço necessário entre o rebaixamento de forro Curitiba e a estrutura do forro acima?

A maioria dos proprietários vai querer rebaixar o forro o mínimo possível para manter uma distância maior do chão ao forro. No entanto, você não pode fazer a lacuna muito pequena. Deve haver espaço suficiente entre o rebaixamento de forro Curitiba e o forro real para acomodar coisas diferentes. Esse espaço vai depender se você deseja instalar luzes, dutos de ar-condicionado, ar-condicionado tipo cassete ou até mesmo aquecedores de água de tanque de armazenamento (nos banheiros). Por exemplo, uma profundidade mínima de 320 mm no forro é necessária se você deseja instalar aparelhos de ar-condicionado. Para proprietários que desejam instalar ventiladores de forro, a altura recomendada para um forro falso é de pelo menos 9,5 pés. Uma vez que o rebaixamento de forro Curitiba não suporta o peso de um ventilador de forro, é preciso instalar o ventilador de forro na viga de suporte.

Qual peso que o rebaixamento de forro Curitiba pode suportar?

Os rebaixamentos de forros Curitiba não devem ser utilizados como estrutura de suporte. Tudo bem se você precisar dele para suportar luzes de LED ou tiras de LED. Mas itens mais pesados, como ventiladores de forro, lustres, luminárias pendentes e dutos de ar-condicionado pesados, devem sempre ser apoiados por outra coisa.

Por exemplo, ventiladores de forro devem ser pendurados em um gancho preso a uma viga de suporte. Se você precisar posicionar seu ventilador de forro em um local diferente, pode adicionar uma nova viga transversal às vigas de forro existentes e, em seguida, anexar um gancho de metal ou suporte para o ventilador.

Como o rebaixamento de forro Curitiba pode melhor seu design do interior?

Além de esconder a fiação elétrica, o rebaixamento de forro Curitiba é uma forma de design de interiores. Usando diferentes formas e seções transversais, o nosso designer pode criar diferentes efeitos de iluminação para adicionar mais interesse visual ao seu ambiente.

Por exemplo, você pode adicionar caixas L ao longo de todas as paredes da sala. Ao longo de cada L-box, você pode adicionar uma área rebaixada para colocar luzes LED. Isso é para criar uma iluminação de enseada ou uma calha de luz. A iluminação da enseada direciona a luz para o forro e a rebate para baixo, proporcionando uma luz uniforme sem reflexos.

Podemos também realizar o rebaixamento de forro Curitibano centro da sala e, em seguida, elevar o forro falso em torno das bordas e adicionar luzes para criar sanefas.

Os designers podem brincar com outras combinações e camadas. Por exemplo, um L-box redondo feito sob medida pode ser usado como cúpula plana no meio do forro como um elemento de design. Outros exemplos incluem muitos pontos de LED para criar um efeito de céu estrelado.

Os proprietários também têm a opção de adicionar elementos decorativos, como gesso ou cornijas de madeira nas laterais, ou uma rosa do forro no centro de um lustre.

Alguns designers também usam uma caixa em L para fechar a lacuna entre o gabinete e o rebaixamento de forro Curitiba.

O rebaixamento de forro Curitiba pode ser reparado?

Com certeza pode. O motivo mais provável para consertar seu rebaixamento de forro Curitiba é se você reposicionou uma luz ou uma câmera. Os buracos deixados para trás podem ser remendados com e repintados.

Se você precisar consertar seu rebaixamento de forro Curitiba porque seu telhado estava vazando (e pingando no forro de gesso), a parte danificada pode ser simplesmente cortada e substituída por uma nova peça. Novamente, as juntas são remendadas com tela e toda a parte é repintada.

Outros benefícios de realizar o rebaixamento de forro Curitiba com nossa empresa são:

Existem algumas vantagens em ter um rebaixamento de forro Curitiba.

Em primeiro lugar, um forro de altura mais baixo reduz o volume da sala, de modo que o ar-condicionado resfriará a sala mais rapidamente. Isso pode reduzir seus custos de energia.

Em segundo lugar, também torna a troca de lâmpadas uma tarefa mais fácil, pois tudo de que você precisa é apenas uma escadinha ou um banquinho.

Outro benefício do rebaixamento de forro Curitiba é a sua resistência ao fogo. Como o gesso contém uma pequena quantidade de água, ele não entra em combustão e nem aumenta a propagação do fogo.

O rebaixamento de forro Curitiba também ajuda a melhorar a acústica de uma sala, tornando-a mais silenciosa. Ele também tem uma forte resistência ao ataque de cupins.

Uma desvantagem dos rebaixamentos de forros Curitiba é que eles não são resistentes à água. Se houver um vazamento no telhado, pingando água no rebaixamento de forro Curitiba, ele formará uma mancha amarela desagradável. No entanto, uma vez que o vazamento seja corrigido, as manchas amarelas podem ser facilmente repintadas para restaurar sua aparência original.

Preço do rebaixamento de forro Curitiba

Você pode solicitar um orçamento detalhado agora mesmo, entre em contato com nossa empresa. Lembre-se de fornecer as dimensões da área do forro, bem como quaisquer fotos de referência do projeto de rebaixamento de forro Curitiba que você gosta.

Nossa empresa é especialista no ramo de rebaixamento de forro Curitiba, atuante no mercado nacional de gesso com qualidade e tecnologia nacional e importada, comprovado em nossas obras concluídas de rebaixamento de forro Curitiba em todo o Brasil.

Somos especialistas e totalmente profissionais no ramo de rebaixamento de forro Curitiba, então pode contar conosco que iremos auxiliar você na escolha do projeto para seu rebaixamento de forro Curitiba.

Trabalhamos com o melhor rebaixamento de forro Curitiba disponível no mercado, oferecendo aos nossos clientes qualidade e garantia nos serviços prestados.

Contate-nos agora mesmo e experimente a diferença da nossa empresa. Venha nos fazer uma visita e conheça de perto a qualidade do material que utilizamos em nossas obras de rebaixamento de forro Curitiba.